A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de abril de 2018 as 09:04 / Saúde

Problemas com equipamentos geram atrasos e mudanças no atendimento Odontológico

A Secretaria de Saúde informa os usuários que devido a problemas com o fornecedor de cadeiras odontológicas haverá um contratempo no atendimento nos próximos dias.

Na unidade da Santo Antônio o atendimento foi interrompido na semana anterior, porém foi voltou a normalidade no dia 18 de Abril.

Já na unidade do Bairro Jardim o atendimento foi interrompido no dia 16 e os pacientes do Bairro serão encaminhados para outras unidades até a entrega do novo equipamento. Os pacientes continuarão sendo atendidos,  somente terão que se deslocar a temporariamente para outra unidade conforme o cronograma abaixo:

Segundas feiras: UBS Bairro Santo Antônio

Terças a tarde: UBS Bairro Industrial

Quintas de manhã: UBS Bairro Industrial

Quintas a tarde: UBS Bairro Viau

Sextas a tarde: UBS Bairro Santo Antônio

Os contratempos se deram em virtude do Município não ter aceito os equipamentos entregues devido à baixa qualidade e inadequação. A 2ª colocada no processo licitatório será chamada para instalação dos equipamentos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir