A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de abril de 2018 as 14:47 / Saúde

Secretaria de Saúde recebe equipamentos provenientes de emenda

A Secretaria de Saúde foi contemplada pelo Deputado Ronaldo Nogueira com uma emenda parlamentar para aquisição de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde (UBS).  Este recurso vem sendo utilizado para a estruturação da rede de serviços de atenção básica de saúde através da aquisição de equipamentos e material permanente, de acordo com as necessidades de cada unidade.

Os equipamentos adquiridos foram: Oximetro de Pulso (3); Central de Nebulização (2); Seladora (2); Estetoscopio adulto duplo (2); Esfignomanometro (2); Autoclave Horizontal (4); Foto polimerizador de resinas (2); Cadeira odontológica completa (2); Compressor odontológico (1); Aparelho de RX odontológico (1); Escada com 2 degraus (3); Mesa de reunião (1); Mesa de escritório (1); Balde /lixeira (2); Ar condicionado (5).

A Secretaria ainda fez a aquisição de balanças através do Programa de Incentivo para a Estruturação da Vigilância Alimentar e Nutricional do Ministério da Saúde, sendo adquiridas: balança pediátrica digital; balança digital adulto com estadiometro e um estadiometro compacto tipo trena para a UBS do Centro, duas balanças com bioimpedância e uma balança digital adulto com estadiometro para o Posto de apoio (Academia), balança digital pediátrica e balança digital adulto para as UBS do Bairro Jardim e Santo Antônio.

“Estes equipamentos irão qualificar ainda mais o atendimento prestado a população e dar melhores condições de trabalho aos nossos profissionais. Cabe aqui nosso agradecimento ao Deputado Ronaldo Nogueira por sua atenção especial para com a Saúde do Município sempre destinando recursos e disposto a ouvir nossas reivindicações para ajudar no que for de seu alcance”, ressalta o Secretário Marco Costa.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir