15 de março de 2018 as 09:11 / Assistência Social

Não-Me-Toque sedia reunião do COGEMAS/AMAJA

Na quarta-feira (14) foi realizada a reunião do Colegiado dos Gestores Municipais da Assistência Social (COGEMAS), da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (AMAJA), em Não-Me-Toque.

O evento aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e teve como objetivo abordar em nível regional os assuntos discutidos no encontro do COEGEMAS em Porto Alegre, no final de fevereiro.

Os participantes da reunião foram recepcionados pelo Prefeito Municipal Armando Carlos Roos, pelo vice-prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, pela Secretária Municipal de Assistência Social Maria de Lourdes Eilert Malaquias, e pelo Secretário Municipal de Finanças Naor Orlando Kümpel, além da equipe de trabalhadores do SUAS de Não-Me-Toque.

A secretária de Assistência Social de Cruz Alta, Natália Ivone Steindrenner, Presidente COGEMAS/AMAJA repassou aos colegas da região os assuntos em pauta, sendo eles: Relatos COEGEMAS E CIB; EDUCASUAS; FEAS; Assessoria Técnica; Calendário das Reuniões 2018; Encontro Regional Sul e  Assuntos Gerais.