08 de março de 2018 as 16:38 / 19ª Expodireto Cotrijal

Prefeito Armando prestigia Fórum sobre Mulheres no Cooperativismo

Na quinta-feira (8), o Prefeito Armando Carlos Roos esteve prestigiando a abertura do ciclo de palestras sobre mulheres que cooperam. O evento que aconteceu na Casa da Ocergs-Sescoop/RS contou com a participação da analista técnica do Serviço Nacional do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul Ubiracy Barbosa Ávila, da conselheira e representante dos líderes de núcleo da região sede da Cotrijal Roveni Lúcia Doneda e da administradora de empresas com ênfase em marketing e gestão de negócios Michele Daandels.

A abertura do evento também foi prestigiada por lideranças como o Presidente da Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul (OCERGS) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP), Vergílio Frederico Perius do Presidente Nei César Mânica que enfatizou a importância da Mulher no Cooperativismo, do Vice-Presidente da Cotrjial Enio Schroeder, do Secretário do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Tarcisio Minetto, do Secretário de Agricultura do Rio Grande do Sul Ernani Polo.