A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de março de 2018 as 16:13 / 19ª Expodireto Cotrijal

Administração oficializa pedido de pavimentação da ERS-451

Oficio solicitando a pavimentação foi entregue ao Ministro Blairo Maggi durante a Expodireto Cotrijal

Na quinta-feira (8), Prefeito Armando Roos e o Presidente da Cotrijal Nei César Mânica recepcionaram o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Borges Maggi que esteve visitando a 19ª Expodireto Cotrijal. Na oportunidade, o Prefeito entregou em mãos o ofício oficializando o pedido de pavimentação da ERS-451.

Esta proposta diz respeito a pavimentação asfáltica no sentido Leste – Oeste do Município no trecho entre comunidades de São José do Centro e Arroio Bonito, visando trazer inúmeros benefícios aos municípios da região, bem como ao comércio e indústrias locais e regionais. A ERS-451 é um trecho que interliga a BR-386 até o Município de Colorado.

“Nossas propriedades rurais possuem em média 17 hectares cada e toda nossa produção agrícola escoa neste trecho, sendo que em muitas ocasiões a falta de trafegabilidade, especialmente em dias de chuva, se torna um grande problema. Neste sentido, esta obra contribuiria no escoamento da produção agrícola, e beneficiaria toda a comunidade regional de forma geral e significativa” comenta o Prefeito Armando.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir