06 de março de 2018 as 10:14 / 19ª Expodireto Cotrijal

Administração recebe autoridades no primeiro dia da Expodireto

A Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional promovida pela Cotrijal abriu suas portas para cinco dias onde o cenário agropecuário conhece a inovação e tecnologia que serão empregadas na evolução da agricultura e pecuária.

Tradicionalmente a feira recebe durante os cinco dias de exposição autoridades de todo país. Nesta segunda-feira (5) o Prefeito Armando Roos e o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa recepcionaram no Stand da Prefeitura a Senadora Ana Amélia Lemos (PP), os Deputado Luiz Carlos Heinze (PP), Sérgio Turra (PP), Afonso Hamm Elvino José Bohn Gass (PT) e o Secretaria de Transportes do Estado do Rio Grande do Sul Pedro Westphalen renovando seu compromisso com a Municipalidade e com o Desenvolvimento socioeconômico de Não-Me-Toque.

Deputado Sérgio Turra

Deputado Luiz Carlos Heinze