05 de março de 2018 as 09:18 / 19ª Expodireto Cotrijal

Prefeito Armando prestigia cerimonia do Troféu Brasil

O Prefeito Armando Carlos Roos prestigiou noite de domingo (4) no Centro de Eventos Bieber Site em Carazinho, a homenagem aos melhores do agronegócio brasileiro: o Troféu Brasil Expodireto.

O evento chegou a sua décima edição, abrindo a Expodireto Cotrijal que inicia nesta segunda-feira e se estende até o dia 9 em Não-Me-Toque. A iniciativa é da Rede Pampa de Comunicação, com apoio do Sicredi Mapfre e Icatu Seguros.

Neste ano, foram destacadas 19 categorias que entre empresas e personalidades tiveram reconhecimento por suas contribuições ao desenvolvimento e crescimento do agronegócio nos cenários local e nacional.

A cerimônia contou com a participação da Brigada Militar e dos alunos do Colégio Tiradentes, de Passo Fundo. A abertura também foi marcada pela apresentação do saxofonista Marcelo Ribeiro na recepção aos convidados – autoridades, lideranças setoriais e convidados. Na sequência, o cantor tradicionalista Delcio Tavares interpretou seu repertório internacional.

A abertura do evento contou com uma mensagem especial a Carlos Sperotto. Falecido em dezembro último, tendo dirigido por muitos anos a Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul.

No encerramento do evento, o governador José Ivo Sartori saudou a todos os homenageados e disse que a luta conjunta é que faz a recuperação do Rio Grande do Sul. “Lutamos todos juntos para fazer a agregação e superação de todas as nossas dificuldades”, finalizou.

Fonte: Jornal O Sul.

Foto Marcos Tatsch