22 de fevereiro de 2018 as 08:53 / Habitação

Administração e Empresa Construir iniciam planejamento do Alfredo Alzírio Roos III

A Administração do Prefeito Armando tem como um de seus objetivos diminuir o déficit habitacional do Município e para isso trabalha na elaboração de novos projetos habitacionais. Um destes projetos é o Alfredo Alzírio Roos III.

O Loteamento

Localizado na zona Norte do Município, serão 42 unidades habitacionais. A proposta do Empreendimento Habitacional é voltado a população com renda familiar de até R$ 1.800,00, através do Programa Minha Casa Minha Vida – FAR Empresas

A elaboração do projeto das habitações e execução será feita pela empresa Construir, sendo o Município responsável pela execução da infraestrutura do local, desde a drenagem a pavimentação urbana.

Na tarde de quarta-feira (21), a equipe da Administração Municipal reuniu-se com representantes da Construir Construtora para articular os agentes envolvidos na execução do empreendimento, bem como as atribuições de cada um.

Primeiramente será realizada a limpeza da área onde será desenvolvido o Programa Habitacional, serviço que será desenvolvido pela Secretaria de Obras do Município. Em segundo momento serão feitas as devidas demarcações topográficas nas vias de acesso e lotes, através dos serviços de empresa especializada.

A Empresa selecionada para a execução do empreendimento possui o prazo de 18 meses para o término das obras, a contar da data de assinatura do Contrato junto à Caixa Econômica Federal, está feito no dia 02 de fevereiro de 2018. Cabe a ela a execução das 42 unidades habitacionais

Ao Município caberá a execução dos serviços de infraestrutura urbana, além do cercamento, arborização e demais serviços nos lotes.