16 de fevereiro de 2018 as 17:08 / Administração e Planejamento

Prefeito Armando busca recursos em Brasília

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Assistência Social do município, o prefeito Armando Carlos Roos viajou a Brasília, entre os dias 06 e 09 de Fevereiro.

Ministro do TCU Augusto Nardes, Prefeito de Canudos do Vale e Mauricio Peres assessor Deputado José Otavio

Cumprindo a agenda o prefeito reforçou os compromissos com os deputados, senadores e algumas audiências nos ministérios para tratar de assuntos técnicos pendentes e futuros. Preocupado com a futura situação financeira do município, Armando aproveitou a oportunidade de ir em busca de parcerias que possam nos ajudar em todas as áreas.

Segundo o Prefeito, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver o planejamento traçado pela Administração.

Deputado Jerônimo Goergen

As inscrições de emendas parlamentares iniciam no dia 19 e seguem até o dia 28 de Fevereiro, porém alguns parlamentares se comprometeram a transferir recursos para o Município, sendo que estima-se um total de R$ 1.700.000,00 em recursos provenientes de emendas parlamentares.

“Sem dúvida foi uma viagem muito proveitosa onde fomos extremamente felizes em ter esse comprometimento por parte dos parlamentares do nosso Estado independente de partidos políticos, isso mostra como o compromisso nossa Administração é bem visto e reconhecido”, ressaltou o Prefeito Armando.