A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de fevereiro de 2018 as 09:00 / Administração e Planejamento

Corsan inicia trabalho de limpeza

Na tarde de quinta-feira (1), a Companhia Rio Grandense de Saneamento (CORSAN) deu início a uma ação de limpeza que se estenderá nos próximos dias com o equipamento de Hidrojato junto a R. Frei Olímpio Reichert esquina com a R. Pinheiro Machado, um dos pontos mais afetados pela falta da rede de esgoto sanitário.

O trabalho foi acompanhado pelo Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, pela Secretária de Obras Genisse Zagonel Schiochet, pelo engenheiro Claiton Klein e pelo Gerente Local da Corsan Paulo Cervi.

Segundo os técnicos da concessionária, a ação de limpeza da rede fará com que haja um maior fluxo de água, reduzindo o mau cheio que exala das bocas de lobo.

“Esta é uma solução temporária que vai amenizar o problema do mau cheiro, porém vamos continuar pressionando a Corsan para uma solução definitiva” comenta o Vice-Prefeito Pedro Paulo.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir