02 de janeiro de 2018 as 08:15 / Administração e Planejamento

Pedro Paulo Falcão da Rosa assume o Executivo Municipal

O vice-prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa assumiu na manhã terça-feira (02) de Janeiro de 2018 o cargo de Prefeito.

O cargo foi passado pelo prefeito Armando Carlos Roos rápida solenidade em seu Gabinete. Pedro Paulo Falcão da Rosa fica no cargo mais importante do município até o dia 19 de Janeiro de 2018. Neste período o prefeito Armando estará em licença gozando de suas férias.

“Pedro Paulo está comigo sempre nas tomadas de decisões, ele tem total condição de conduzir nosso trabalho neste período. Entendo que como vice-prefeito ele tem que ter oportunidades como está para colocar suas ideias em prática e isso só reafirma nossa boa sintonia”, destacou Armando.