21 de dezembro de 2017 as 08:30 / Administração e Planejamento

Vice-Prefeito busca avanço nos Projetos Municipais

Na segunda-feira (18) e terça-feira (19), o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa juntamente com o Secretário de Finanças Naor Kümpel esteve em Porto Alegre cumprindo uma série de agendas afim de dar continuidade aos projetos que vem sendo planejados e desenvolvidos no Município.

Além de participar do ato de assinatura do convênio no qual o Governo do Estado estará contemplado o Município com uma nova retroescavadeira e um novo trator, o Vice-Prefeito esteve no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) buscando informações e esclarecimentos a respeito do recurso para construção da quadra de esportes do Assentamento Libertação Camponesa.

Vice-Prefeito Pedro Paulo e Secretário Naor prestigiaram a posse do TCE/RS

Na oportunidade, foi assegurada a prorrogação do convênio assegurando emendas para a construção da quadra, assim a Administração estará enviando toda documentação necessária para que em 2018 o recurso esteja liberado e assim possa ser iniciada a obra de conclusão da quadra.

Já na Secretaria de Agricultura, os gestores estiveram tratando da liberação destes dois equipamentos anunciados pelo Governo do Estado. Aproveitando a oportunidade foi entregue ao Secretário Ernani Polo o convite da inauguração da nova Sede Feira do Produtor e Sala Multiuso que acontece no dia 30 de dezembro às 9h30min já nas novas instalações localizadas na Av. Dr. Waldomiro Graeff.

O Vice-Prefeito ainda esteve prestigiando a posse de Iradir Pietroski como Presidente do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS) e visitando o Badesul para tratar dos futuros encaminhamentos para o ano de 2018 junto a instituição.

Gestores visitaram Gabinete do Deputado Sérgio Turra

“Foi uma viagem muito produtiva na qual estivemos estreitando relações junto a Secretarias, Deputados e instituições financeiras afim de alavancar o desenvolvimento do Município, além é claro de dar continuidade a projetos que já estão em andamento e precisam de uma atenção para que possam ser finalizados dentro dos prazos” disse o Vice-Prefeito Pedro Paulo.