19 de dezembro de 2017 as 09:31 / Administração e Planejamento

4 mil peças de roupa são doadas para Tunas

No início do mês, representantes da Prefeitura de Tunas estiveram na Secretaria Municipal de Assistência Social, para retirarem aproximadamente 4.000 peças entre roupas, calçados e cobertores para a comunidade carente daquela cidade.

Esta entrega só foi possível graças a solidariedade da comunidade não-me-toquense, que diariamente entregam donativos junto a Secretaria de Assistência Social. Conforme a Secretária Maria de Lourdes Eilert Malaquias, mesmo realizando várias campanhas de doação durante o ano, e atendendo a comunidade de Não-Me-Toque, ainda torna-se possível repassar para outras cidades necessitadas da região.