08 de dezembro de 2017 as 09:21 / Administração e Planejamento

Orlando Roos e Pub Nosso Posto são reconhecidos na Expo Não-Me-Toque

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque juntamente com a Associação Comercial (Acint) entregaram durante a abertura da 11ª Expo Não-Me-Toque o troféu Destaque e Revelação Empresarial 2017.

A empresa a E. Orlando Roos, no ato representada pelo senhor Claudiomir Spagnol recebeu o Troféu Destaque e o Pub Nosso Posto, através do proprietário Giácomo Daudt recebeu o troféu Revelação Empresarial 2017.

Conheça um pouco mais sobre as empresas agraciadas neste ano:

E.O Roos recebeu o Troféu Destaque

A E. Orlando Roos fundada em 01 de janeiro de 1963, na cidade de Não-Me-Toque, se constitui hoje num grupo empresarial de origem familiar, atuando na agricultura brasileira, na comercialização de grãos de soja, milho e trigo e na produção de sementes de soja e trigo. Ainda com toda a linha de insumos, fertilizantes e corretivos para atender o agricultor desde o plantio até a colheita. As unidades estão localizadas em Não-Me-Toque, Carazinho, Santo Antônio do Planalto, Pontão, Santa Bárbara do Sul, Bom Sucesso (Não-Me-Toque), São Bento (Carazinho), Tio Hugo, Ernestina e Almirante Tamandaré do Sul, todas localizadas na região central do planalto médio gaúcho. É uma empresa com atuação nos mercados de sementes de soja e trigo, principalmente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais e desde 1997 com exportações para os países do Mercosul.

PUB Nosso Posto recebeu o troféu Revelação

O Pub Nosso Posto reinaugurou no dia 05 de março de 2017, sob nova direção: Giácomo Daudt, Bethina Stapelbroek Daudt Simoni e Thiane Stapelbroek Daudt. A nova diretoria teve como objetivo inovar. Um ambiente agradável e moderno, proporcionando assim, momentos alegres e descontraídos ao público da cidade e região. Disponibiliza um ambiente para família com espaço Kids direcionado às crianças e também para o Happy Hour. O restaurante oferece um amplo cardápio para jantares e aos sábados à noite com música ao vivo para acompanhar as famílias em um jantar aconchegante. Ao meio dia servem alaminuta. O Pub Nosso Posto tornou-se uma referência para cidade com seus eventos nas sextas-feiras e domingos, atraindo o público de toda região.

Os Troféus Destaque e Revelação Empresarial foram instituídos através da lei municipal nº 3.628, de 15 de setembro de 2009, tendo como objetivo, incentivar, apoiar e valorizar o trabalho do comércio local.