08 de dezembro de 2017 as 09:09 / Administração e Planejamento

11ª Expo Não-Me-Toque começou

A Expo Não-Me-Toque, tradicional feira comercial, industrial, agropecuária e serviços teve início na quinta-feira (7), e se estende até domingo atraindo um grande número de visitantes de toda região, tanto por suas atrações como por oportunidades de negócios!

Realizada pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT) conta com o apoio dos Poderes Executivo e Legislativo que se fizeram presentes na abertura oficial do evento com demais autoridades regionais, organizadores da feira, Soberanas Municipais, imprensa e público presente.

A Expo Não-Me-Toque chega a sua 11ª edição mantendo como principal objetivo promover o crescimento e o desenvolvimento do comércio e do empresariado local, bem como destacar o Município no cenário regional mostrando as riquezas e o potencial de desenvolvimento da cidade através de expositores de diversos setores.

O Presidente da ACINT, Cristiano Farias de Lima agradeceu a equipe de diretores da Associação Comercial por dedicar seu tempo voluntariamente em prol da realização da feira que que movimenta Não-Me-Toque por 4 dias.

“Nosso principal objetivo é a satisfação tanto dos visitantes quanto dos comerciantes, chegamos a 11ª edição mantendo o compasso de crescimento, a feira ocupa todos os espaços disponíveis para comercialização oferecendo uma variedade de produtos e serviços. Nosso desejo é que o mês de dezembro inicie com ótimas comercializações, que a Expo Não-Me-Toque possa ser o início de um período de grandes resultados” disse Cristiano.

Prefeito Armando destacou o trabalho dos colaboradores na realização da feira

O Prefeito Armando Carlos Roos em nome de toda a Administração Municipal e também da comunidade de Não-Me-Toque, parabenizou a ACINT por esta grande feira que já é uma tradição e acontece durante o fim de semana atraindo os olhares da região para o nosso Município e em especial Comissão Organizadora pelo empenho para proporcionar ao público bons momentos aqui em Não-Me-Toque.

“Queremos desejar a todos os expositores que acreditam no potencial da Expo Não-Me-Toque um fim de semana de muitos negócios e ao mesmo tempo convidar a todos da nossa região que venham para Não-Me-Toque prestigiar o comércio, a gastronomia e as atrações gratuitas oferecidas. O sucesso desta feira é por que ela é pensada nos mínimos detalhes por pessoas da nossa comunidade que a fazem sem pedir nada em troca e merecem todo reconhecimento”, comentou o Prefeito Armando.

Premiados com o Troféu Destaque e Revelação

Durante a solenidade de abertura, também foram entregues os Prêmios de Empresa Destaque e Empresa Revelação para a E. Orlando Roos e PUB Nosso Posto respectivamente