07 de dezembro de 2017 as 15:45 / Administração e Planejamento

Câmara homenageia professores com a medalha Construtor do Saber

Valorizar e reconhecer o trabalho do professor. Com esse objetivo, a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou na noite desta quarta-feira (06), no salão nobre do Clube União, a sessão solene de entrega das medalhas do projeto Construtor do Saber.

Foram agraciados com as medalhas os professores: Marlisa Maria Goetz, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes; Darci de Almeida Sanderson, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio; Daiane Eliza Neuls, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Valdomiro Graciano; Carla Van Riel, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes; Alice Cristina da Silva Dill, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Amália Kerber; Elisabete da Silva Pereira, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ernesto João Cardoso; Maria Odete Huppes, da Escola Municipal de Educação Infantil Infância Feliz; Malgareth Parizzotto Barboza, da Escola Municipal de Educação Infantil Ciranda da Alegria; Lorena Carvalho da Costa, da Escola Municipal de Educação Infantil Arlindo Hermes; Fabiana Bernardi, da Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Polegar; Sandra Cristina Lermen Hansen, do Instituto Educacional Girassol; Marlene Gatti, da Escola de Ensino Fundamental Sinodal Sete de Setembro; Elci Paulina Hartmann Steffens, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Geny Vieira da Cunha e Ieda Sasso Padilha, do Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano.

A homenagem se deu através do projeto de lei 3.161, de 20 de outubro de 2005, de autoria da Vereadora Ana Maria Kieling Erpen (2005-2008) e reapresentado pelo Vereador Charles Manolo de Morais.

“Em nome do Poder Público parabenizamos a todos os homenageados, alguns ainda lecionando, outros que já deixaram a sala de aula e mesmo assim foram lembrados por seus colegas. Esse prêmio é o reconhecimento da comunidade como um todo pelo empenho e dedicação em lecionar e formar cidadãos melhores”, disse o Prefeito Armando.

Estiveram presentes no evento, o presidente do Poder Legislativo Municipal, Maiquel Delano Silva e demais Vereadores; o prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos; o vice, Pedro Paulo Falcão da Rosa; a secretária de Educação, Eli Terezinha Xavier Donatti representando os demais secretários; a presidente da Associação dos Professores, Terezinha Brizola, demais autoridades, familiares dos homenageados, convidados, Câmara Mirim e imprensa.

Texto: ASCOM Câmara de Vereadores

Fotos: Juliana Seben