04 de dezembro de 2017 as 09:55 / Assistência Social

Grupo de PCDs e Família Integrada realizam passeio

No dia 27 de Novembro, os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoas com Deficiência e do Programa Municipal de Renda Mínima Família Integrada realizaram um almoço de confraternização na Associação dos funcionários da Prefeitura.

Os usuários foram recepcionados pela Secretária Municipal de Assistência Social Maria de Lourdes Eilert Malaquias, que transmitiu uma mensagem de agradecimento pelo convívio e troca de experiências no ano de 2017, e desejou a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Durante o passeio, foram realizadas atividades recreativas, como vôlei, jogo da memória, dominó, além de um lanche especial no período da tarde.