A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de novembro de 2017 as 15:51 / Administração e Planejamento

Bombeiros Voluntários recebem doação de EPIs

Fundada em outubro de 2015, a Associação de Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque é motivo de orgulho para os não-me-toquenses, por ser formada por pessoas da comunidade que voluntariamente dedicam-se ao zelo do Município.

De forma voluntária, estas pessoas dão motivos de sobra para a comunidade ficar tranquila com a garantia de possuir uma Unidade do Corpo de Bombeiros atuante. Trabalhando com comprometimento e seriedade, conta com um caminhão multiuso de combate a incêndios, equipamentos de proteção individual e uniformes de identificação.

Na tarde de terça-feira (28) o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado do Secretário de Finanças Naor Kümpel, da Secretária de Obras Genisse Zagonel Schiochet e do Presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários Nilton Scalco receberam das mãos do Tenente Alair Lago e demais membros do Corpo de Bombeiros de Carazinho a doação de equipamentos de proteção individual (EPI) e mangueiras de combate a incêndio.

Foram doados três conjuntos de EPI compostos por calça, capas, botas e capacete, além de duas mangueiras 1.1/2 polegadas e uma mangueira 2.1/5.

Aproveitando a oportunidade foi entregue ao Comando do Corpo de Bombeiros um oficio solicitando outros equipamentos visando a melhor eficácia no desenvolvimento do trabalho dos Bombeiros Voluntários.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir