27 de novembro de 2017 as 09:15 / Habitação

Gestores visitam lote do Alfredo Alziro Roos III

Na tarde de terça-feira (21), o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa juntamente com a Secretária de Habitação Nara Adams, a Secretária de Administração e Planejamento Noeli Machry, o Vereador Charles Morais (PP), o engenheiro Claiton Klein, a arquiteta Caroline Krindges Gregorye a Assistênte Social Vivian Vanzin estiveram visitando o local onde será implantado o Loteamento Alfredo Alzirio Ross III

Localizado na zona Norte do Município, a proposta do Empreendimento Habitacional, visa a construção de 42 unidades habitacionais destinadas a população com renda familiar de até R$ 1.800,00, através do Programa Minha Casa Minha Vida – FAR Empresas.

A elaboração do projeto das habitações e execução será feita pela empresa Construir, sendo o Município responsável pela execução da infraestrutura do local, desde a drenagem a pavimentação urbana.

A Administração aguarda a apresentação do projeto habitacional por parte da empresa para apreciação.

“Conforme dados da nossa Secretaria de Habitação, temos um Defict habitacional de 18%, e com este novo empreendimento iremos diminuir esse índice e oferecer a 42 famílias a realização do sonho da casa própria, oportunizando moradia digna e melhor qualidade de vida. É um grande orgulho para toda equipe ver este projeto prestes a sair do papel”, comenta o Vice-Prefeito Pedro Paulo.