24 de novembro de 2017 as 13:48 / Administração e Planejamento

Prefeito Armando volta otimista de Brasília

Durante os dias 20, 21, 22 o Prefeito Armando Carlos Roos esteve em Brasília visitando Deputados e Ministros em agradecimento ao apoio dado durante este primeiro ano de Governo, seja através de emendas parlamentares ou intervenções que auxiliaram no desenvolvimento do Município e execução de obras pontuais para a comunidade.

Concomitantemente o Prefeito encaminhou pedidos de recursos já para o próximo ano, tendo em vista que o Ministério do Planejamento faz a distribuição de emendas em Fevereiro, mas para que sejamos contemplados é necessário que os Deputados saibam quais são os interesses do Município.

O Prefeito Armando ressalta que durante a viagem foi confirmada para ainda este ano a liberação de recursos que estavam atrasados junto ao Ministério da Educação, referente às obras em andamento de construção de escolas. Algumas empresas vem saindo do mercado por falta de condições de cumprir com seus compromissos devido ao Governo não estar repassando em dia os recursos.

Conforme o Prefeito, a Administração Municipal sabe das dificuldades que o país enfrenta, mas está otimista e espera ter um volume expressivo de liberação de recursos diretos para as obras do Município.

“Estamos chegando no fim de um ano, talvez o mais difícil de todos os anos que nós passamos nas últimas décadas, mas que graças ao planejamento feito e ao apoio que recebemos Não-Me-Toque continua sendo um município privilegiado em ainda poder manter suas obras em andamento, oferecendo saúde e educação de alto nível, mantendo programas habitacionais e assim também o desenvolvimento da comunidade, então volto da Capital otimista”, diz o Prefeito Armando.