10 de novembro de 2017 as 14:15 / Educação

Circuito de atividades encerra formação de professores

Projeto de esporte educacional do IEE, da medalhista olímpica Ana Moser, encerrou suas atividades com profissionais da área de esporte e educação.

Não-Me-Toque foi um dos contemplados pelo projeto Formação Continuada de Professores, realizado pelo Instituto Esporte & Educação (IEE). Na quinta (9), foi realizado o evento de encerramento do projeto junto ao Ginásio da Escola Nossa Senhora de Lourdes com alunos 380 alunos de 3º ao 5º ano dos turnos da manhã e tarde. O Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, a Secretária de Educação Eli Donatti e demais Secretários e o Vereador Claudio Trentin estiveram prestigiando.

O projeto contou com o patrocínio da Monsanto, via Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte. O IEE foi criado e é presidido pela medalhista olímpica de vôlei Ana Moser.

O projeto Formação de Professores da Rede Pública tem a missão de formar professores e gestores na metodologia do esporte educacional, com o objetivo de qualificar e ampliar o acesso de crianças e jovens ao esporte dentro e fora da escola.

“Encerramos a capacitação junto aos professores, porém como Secretaria de Educação assumimos o compromisso de continuar investindo na qualificação de nossos profissionais para que a cada dia possamos oferecer aos nossos alunos novas atividades, novas dinâmicas para ter uma educação cada vez melhor. Nosso muito obrigado as profissionais do Instituto Esporte & Educação por toda dedicação conosco e a Monsanto que tornou-se uma grande parceira” finalizou a Secretária de Educação Eli Donatti.

Confira mais registros: