A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de novembro de 2017 as 15:25 / Saúde

UBS do Bairro Santo Antônio passa por reformas

Visando uma melhor comodidade aos usuários e aos profissionais da área, a Secretaria de Saúde mantém constantes melhorias na estrutura física Unidades Básicas de Saúde (UBS)

Um dos grandes cuidados em serviços de saúde é a adequação às normas que regulam as exigências sanitárias, arquitetônicas e de engenharia, por isso a UBS do Bairro Santo Antônio recebeu nos últimos dias a reforma em seu piso que apresentava danos, com área total de 45,60m².

Realizada pela Construtora RV LTDA, a obra orçada m R$ 8.515,97 foi feita afim de dar mais segurança aos usuários e atender as exigência sanitárias.

“Realizamos a substituição do piso da unidade de saúde do Bairro Santo Antônio, pois o mesmo apresentava muitos danos, o que acabava por prejudicar tanto os usuários quanto os servidores na realização de sua rotina de trabalho. Agora com a reforma o atendimento passa a ser feito em melhores condições, tanto na questão de locomoção quanto segurança”, comenta o Secretário Marco Costa.

 

 

Danos eram prejudiciais ao atendimento e perigosos tanto a servidores quanto a usuários

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir