07 de novembro de 2017 as 16:48 / Cultura, Turismo e Desporto

Administração apresenta a programação do Natal Étnico 2017

Evento tradicional da região no mês de Dezembro, o Natal Étnico 2017 foi lançado oficialmente na tarde de terça-feira (06) junto ao Gabinete do Prefeito Armando Carlos Roos na presença de Secretários, Vereadores, representantes das etnias, patrocinadores, convidados e imprensa.

Em sua 17ª Edição o Natal Étnico acontece de 02 a 18 de Dezembro e conta com o apoio do Ministério da Cultura e tem o patrocínio ouro da Rede de Farmácias São João e Cotrijal e patrocínio prata da Loja Delta Sul e Loja Becker.

O Natal Étnico tem como principal característica a integração dos povos, valorizando a diversidade cultural do Município e da região através da sua gastronomia e apresentações artísticas. Os shows gratuitos são um diferencial que fazem o Natal Étnico um dos eventos mais esperados do ano.

Para o Secretário de Cultura, Desporto e Turismo Valdir Alberi Kirst é uma satisfação poder anunciar as atrações de 2017, que foram pensadas com muito carinho para agradar a todos os públicos e fazer novamente uma grande festa dos povos.

“Cabe aqui agradecer a nossa equipe da Secretaria que empenhou-se para que possamos anunciar estas atrações e que durante também não medem esforços para proporcionar um grande espetáculo a nossa comunidade e visitantes”, enfatizou o Secretário Valdir.

Na oportunidade foram anunciadas as datas e atrações deste ano, confira:

02 de Dezembro – Sábado

Show Humorístico com Albino Wallsmaia

Léo e Daniel

Show Nacional Cácio e Marcos

Em caso de chuva, a programação da Praça Central passa ao Ginásio Harry Alberto Erpen

Natal Étnico foi criado na primeira Administração do Prefeito Armando Roos

Para o Prefeito Armando, estar anunciando a programação do Natal Étnico que chega a sua 17ª edição é gratificante, pois o evento foi criado em sua primeira gestão como Prefeito Municipal. “A 17 anos atrás planejamos uma festa que não diferenciasse ninguém para enaltecer o espírito de união, onde nossa comunidade pudesse desfrutar de momentos agradáveis, valorizando nossa cultura, nossa comunidade que sempre recebe os visitantes de braços abertos, portanto mais uma vez convidamos a todos para prestigiar nossa programação e juntos celebrarmos mais um Natal Étnico” comentou o Prefeito.

Empresas Patrocinadoras: Farmácias São João, Cotrijal, Loja Delta Sul e Lojas Becker