03 de novembro de 2017 as 08:30 / Agricultura e Meio Ambiente

Administração recebe emenda de R$ 100 mil para a Patrulha Agrícola

Na manhã de quarta-feira (1), o Prefeito Armando Roos confirmou o recebimento de uma emenda parlamentar do Deputado Cajar Nardes (PODE) no valor de R$ 100.000,00 para aquisição de equipamentos para a Patrulha Agrícola do Município.

A Patrulha Agrícola presta um serviço ao pequeno produtor rural que não possuiu ou tem equipamentos que não são mais adequados para os trabalhos junto a propriedade, afim de auxiliar no desenvolvimento da propriedade.

Na semana passada a patrulha agrícola já havia recebido uma Plantadeira Multipla de 7 linhas para culturas de verão e 17 linhas para culturas de inverno, uma Enxada Rotativa, encanteiradora e adubadora e um Perfurador de Solo.

Conforme Armando, o valor já está disponível nos cofres públicos e nos próximos dias a Administração estará fazendo a licitação para adquirir mais um trator que será usado na prestação deste serviço.

“Publicamente agradecemos ao Deputado Cajar Nardes por seu comprometimento conosco em destinar essa emenda que é muito bem vinda para que possamos qualificar ainda mais a frota de nossa patrulha agrícola e auxiliar nosso pequeno produtor rural nos afazeres de sua propriedade”, comenta o Prefeito Armando.