24 de outubro de 2017 as 13:34 / Saúde

Um dia pela Vida

A Administração Municipal através das Secretarias de Saúde e Cultura, Desporto e Turismo juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores irão promover no sábado, 04 de Novembro o projeto “Um dia pela Vida”, dando início as atividades do Novembro Azul.

Com o lema, “O maior lazer da vida é ajudar o próximo”, a ação tem como principal objetivo mobilizar voluntários para doação de sangue no município e proporcionar a comunidade um momento de lazer e recreação através de atividades e apresentações de talentos locais.

As atividades iniciam às 9 horas e se estendem até às 17 horas, na Praça Central Dr. Otto Schmitt com a seguinte programação:

– Doação de sangue, através do Hemopasso;

– Escola do chimarrão, promovido pelo Sesc;

– Lançamento da Campanha Novembro Azul pela Secretaria Municipal da Saúde;

– Consulta ao CPC e Serasa gratuitamente, através da Associação Comercial,

– Apresentação de grupos de danças e

– Brinquedos infláveis.