29 de setembro de 2017 as 15:30 / Administração e Planejamento

Administração promoverá capacitação sobre a Lei nº 13.019

Visando capacitar dirigentes, contadores, assessores jurídicos, administradores e técnicos administrativos das entidades da sociedade civil com sede em Não-Me-Toque, a Administração Municipal estará promovendo nos dias 05 e 06 de Outubro no Auditório do Centro Administrativo uma capacitação sobre a Lei Federal nº 13.019.

A Lei 13.019/2014 institui normas gerais para as parcerias firmadas entre a administração pública e organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação, para ações de finalidades de interesse público, mediante execução de atividades ou projetos previamente estabelecidos em planos de trabalho.

“Nosso objetivo é informar e oferecer oportunidade de esclarecimento para nossos colaboradores e entidades parceiras”, explicou a secretária municipal de Administração e Planejamento Noeli Machry.