A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de setembro de 2017 as 13:42 / Assistência Social

Café Colonial dos Grupos da Terceira Idade

No dia 05 de setembro de 2017, a Secretaria Municipal de Assistência Social, e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, promoveram um café colonial para os Grupos de Terceira Idade, em São José do Centro.

Os grupos foram recepcionados pela Secretária Maria de Lourdes E. Malaquias, Coordenadora do CRAS Fabiane Galvagni, Coordenador da Terceira Idade Paulo Fernando da Conceição e da equipe técnica, Paula Lazzari Quadros, psicóloga e Nádia Lagemann, assistente social.

Neste momento de confraternização, aproximadamente 190 idosos desfrutaram de um delicioso café colonial, com baile após o lanche. O evento buscou favorecer a socialização e o fortalecimento de vínculos, como uma forma de combater o isolamento social. Os grupos presentes foram: Integração de São João do Gramado, Bom Sucesso, Invernadinha, São José do Centro, Conviver e Nova Vida.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir