A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de agosto de 2017 as 10:18 / Administração e Planejamento

Governo Federal libera recursos para Defesa Civil

A Defesa Civil de Não-Me-Toque foi informada na manhã de segunda-feira (28) da liberação de R$ 399.299,55 para reconstrução de Pontes no interior do Município. As estruturas em questão são localizadas junto as comunidades de São Roque e Posse São Miguel.

Ambas as pontes foram danificadas devido as chuvas torrenciais que castigaram a região no mês de Maio. O excesso de chuva causou danos severos as vias rurais, causando inúmeros transtornos ao transporte escolar, escoamento da produção leiteira e a população que necessita deslocar-se. Conforme levantamento feito pela Defesa Civil local e Secretaria de Obras foram danificados aproximadamente 400km de estradas.

O valor de R$ 399.299,55 será usado para reformas e reconstrução destas pontes, porém ainda é necessário a Administração Municipal apresentar ao Governo o Plano de Trabalho atualizado, contendo as metas aprovadas e os respectivos valores a serem contratados.

Em reunião na tarde do mesmo dia em que foram comunicados os recursos, o Prefeito Armando Carlos Roos, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e também representante da Defesa Civil de Não-Me-Toque Pedro Paulo Nienow, o servidor Martin Von Frühauf e o Engenheiro Claiton Klein reuniram-se para dar início as tratativas burocráticas.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir