25 de agosto de 2017 as 11:29 / Educação

EMEF Nossa Senhora de Loudes completa 55 anos

Na quarta-feira (23), a EMEF Nossa Senhora de Lourdes comemorou seus 55 anos de fundação em um almoço realizado junto ao ginásio da escola, contando com a presença de Professores, alunos e ex-alunos.

A história da EMEF Nossa Senhora de Lourdes

Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes, 55 anos construindo histórias, histórias estas que fazem parte da construção de uma educação de qualidade, fundada em março de 1962, localizada na Avenida Brasília nº 120 no Bairro Industrial.

Tem como diretora a professora Elisa Elena Kirinus. A escola atende hoje alunos no turno da manhã desde o Jardim B da Educação Infantil, e do 1º Ano ao 9º Ano do Ensino Fundamental, no turno da tarde atende alunos do Jardim A e B da Educação infantil, e do 1º Ano ao 7º Ano do Ensino Fundamental, contando hoje com 497 alunos.

O Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa juntamente com a Secretária Eli Xavier Terezinha Donatti, membros da equipe pedagógica e do Vereador Charles Morais estiveram participando deste momento onde a Administração fez a entrega de uma placa alusiva aos 55 anos do educandário

À direção e colaboradores da EMEF Nossa Senhora de Lourdes, nosso reconhecimento pelos 55 anos de história exemplar desse educandário, sendo referência em educação de qualidade, contribuindo positivamente na formação de nossas crianças e jovens e no desenvolvimento do Município.