16 de agosto de 2017 as 11:04 / Administração e Planejamento

Coral da OASE completa 20 anos

Na manhã de quarta-feira (16), o Prefeito Armando Carlos Roos participou do Culto em comemoração dos 20 anos do Coral da OASE de Não-Me-Toque realizado Igreja de Confissão Luterana.

A história

Inicialmente, um pequeno grupo de senhoras da OASE reunia-se semanalmente para cantar, em uma roda descontraída de chimarrão. Com o tempo, novas integrantes foram chegando, até que em agosto de 1997, foi organizado o primeiro coral da OASE de Não-Me-Toque sob a regência de Adelia Köeche.

Em 2016, o coral passou a chamar-se Coral Alo Aue, em decorrência da gravação do seu primeiro CD que também recebeu este nome. Atualmente, após 20 anos de existência, ainda sob a regência de Adelia Köeche, o Coral Alo Aue é composto por dez integrantes.

Ao longo destes 20 anos, o coral reúne-se para um ensaio semanal, participa do encontro anual de corais da OASE no Sínodo Planalto Rio-Grandense e mantem presença ativa nos cultos da comunidade e nos encontros e cafés da OASE de Não-Me-Toque e região.

Seguindo o lema da OASE “comunhão, testemunho e serviço”, o Coral Alo Aue louva a Deus, alegra os corações e da testemunho por meio da letra de seus hinos.

Após o culto um almoço comunitário foi servido

“Em nome da Administração parabenizamos as integrantes que mantem viva esta tradição do canto coral, que aqui na OASE vai além da musicalidade e sim de uma amizade cultivada ao longos dos anos. Desejamos muito sucesso e que ainda venham muitos anos e novas integrantes para continuar escrevendo a história deste grupo”, disse o Prefeito Armando Carlos Roos.