14 de agosto de 2017 as 10:01 / Administração e Planejamento

Não-Me-Toque e Governo do RS firmam convênio para ampliar videomonitoramento

Na semana anterior, o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa esteve na Secretaria de Segurança do Estado aonde recebeu das mãos do Tenente Brasil o convênio já publicado junto ao Diário Oficial celebrando com o Governo do Estado a ampliação do serviço de vídeo monitoramento.

Desta forma, o Município iniciará a ampliação do serviço de videomonitoramento já existente. Através deste convênio, o Estado é responsável pela compra dos equipamentos, sendo assim responsável pela licitação e contratação das empresas que farão a instalação deste novo sistema que compreende um novo servidor de armazenamento e mais três câmeras de segurança.

“Temos um projeto audacioso de levar mais segurança a área rural do Município para que nossos produtores possam permanecer no campo com segurança. Nosso projeto foi pensado em duas etapas, uma voltada ao perímetro urbano outra pensando na comunidade rural, mas ambas estão sendo tratadas simultaneamente por parte da nossa equipe”, comenta o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa.