A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de agosto de 2017 as 08:52 / Desenvolvimento

Sebrae promove capacitação da RedeSimples

A convite do Sebrae, gestores da região do Alto Jacuí participaram de uma capacitação a respeito da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (RedeSimples) realizada nesta quarta-feira (09) em Passo Fundo. O Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp e o fiscal Wesley de Britto estiveram participando.

Na oportunidade, foram discutidos os avanços e os entraves legais que impactam diretamente na atividade econômica, tendo como enfoque maneiras de agilizar os processos de encaminhamento de alvará junto a prefeitura e o registro junto a Junta Comercial do Estado.

“O mercado está em constante mudança, por isso precisamos estar sempre atualizados para que a proposta da Rede SIM em manter a agilidade e desburocratizar a abertura de empresas seja mantido. Todos os dias surgem situações novas, como é o caso dos coworkings, das startups, dos e-commerces e de outros mais que estão surgindo, porém ainda com soluções velhas. Precisamos avançar no processo de entendimento sobre a importância destes negócios” comenta o Secretário Jair.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir