A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de agosto de 2017 as 10:46 / Assistência Social

Cotrijal sensibiliza para a Promoção da Diversidade no Ambiente da Cooperativa

Na quarta-feira (2), a Psicóloga do CRAS Paula Lazzari Quadros participou do Evento realizado pela Cotrijal, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Do Cooperativismo – SESCOOP-RS e com a Cooperativa dos Profissionais em Educação do Estado do Rio Grande do Sul – COEDUCARS

Na cerimônia de abertura, os Participantes do Evento de Sensibilização foram recepcionados pelo Sr. Presidente Nei César Mânica e pelo Sr. Vice-presidente Enio Schroeder, pela Sra. Iara Silveira da Cruz, gerente DHO e pela psicóloga do RH Daiane Bettim.

A promoção da diversidade foi o tema principal do encontro, sendo que as palestrantes Tatiane Martins e Ana Maria Kaspers enfatizaram o papel dos colaboradores da Cotrijal, dos gestores e dos professores na inclusão. O objetivo do encontro era de despertar a consciência acerca da inclusão social das pessoas com deficiência -PcDs, e da sua inserção no mercado de trabalho. E assim, poder sensibilizar os colaboradores da Cotrijal e os professores do Curso de Aprendizagem, para um melhor acolhimento dos PcDs.

E assim, através da parceria entre a Administração Municipal e a COTRIJAL, dez pessoas com deficiência irão iniciar o Curso de Aprendizagem, para qualificá-los para a inclusão no mercado de trabalho, potencializando assim, a qualidade de vida das famílias acompanhadas pelo CRAS, através do Programa de Atendimento Integral a Família – PAIF.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir