02 de agosto de 2017 as 11:13 / Educação

Educação Infantil é coisa séria, cadastre seu filho!

Atenção papais e mamães com crianças de 0 a 3 anos e 11 meses, chegou a hora de cadastrar seu filho (a) junto a Secretaria Municipal de Educação (SME)

O cadastramento é válido para as famílias que possuem crianças não matriculadas nesta faixa etária, que necessitem ou não de atendimento nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIS).

Mas atenção, pais que já realizaram inscrição e estão aguardando vaga na SME ou que possuam filho (a) matriculado (a) na Rede Privada ou Municipal não precisam realizar o cadastro.

Onde cadastrar?

Nas EMEIS do Município

Secretaria Municipal de Educação

Site da Prefeitura junto a aba Governo – Secretarias – Educação – “Levantamento da quantidade de Crianças Menores de 4 anos no Município”