A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
31 de julho de 2017 as 10:21 / Assistência Social

SMAS promove capacitação para servidores públicos

Nos dias 19 e 20 de Julho, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promoveu uma capacitação interna para membros do Conselho Tutelar, CREAS, CRAS, COMDICA e membros da equipe de saúde mental da Secretaria de Saúde.

Os temas foram abordados pelas palestrantes Maria Olinda e Linara da Silva, ambas com notável conhecimento na área de atendimento a pessoas que enfrentaram a violência foram: Introdução à Comunicação não violenta e práticas restaurativas; Paradigmas e crenças que atrapalham na comunicação do dia a dia; Cultura da Paz e métodos de solução de conflitos; Reflexão sobre o sentido dos conflitos interpessoais e do papel de Paz.

Para a Secretária de Assistência Social Maria Malaquias a capacitação para os servidores é mais uma importante conquista para o município, que vai contribuir para melhorar o desenvolvimento do trabalho da Assistência Social.

 “A capacitação para os nossos técnicos é essencial para o bom desenvolvimento do trabalho no atendimento à população. Certamente os nossos servidores terão uma produção muito melhor. Além disso, todo o conhecimento adquirido durante estes dois dias também será de grande importância”, disse.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir