A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de julho de 2017 as 15:09 / Administração e Planejamento

Ponte que faz divisa com Lagoa dos Três Cantos é reinaugurada

Na tarde de quarta-feira (26), autoridades de Não-Me-Toque e Lagoa dos Três Cantos juntamente com moradores próximos reuniram-se na divisa entre ambos os Municípios para a reinauguração da ponte local.

Estiveram presentes o Prefeito de Não-Me-Toque Armando Carlos Roos, o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, o Prefeito Municipal de Lagoa dos Três Cantos Dionísio Wagner e a Vice-Prefeita Juliane Kempf, Vereadores e Secretários de ambos os municípios, a Ex-Prefeita Teodora Lütkemeyer e moradores próximos a divisa.

Danificada pelos vendavais ocorridos em 2015, a ponte localizada na comunidade de Invernadinha, divisa com o Município de Lagoa dos Três Cantos teve reconstrução feita com recursos provenientes do convênio firmado com o Ministério da Integração Nacional – Liberação de recursos federais para ações de recuperação de infraestrutura destruída/danificada por desastre no valor de R$ 179.960,48. A nova estrutura de concreto possui um total de 9×6 metros.

“Ficamos satisfeitos por inaugurar esta obra pública que vem beneficiar moradores de ambos os municípios que a utilizam para deslocar-se e escoar sua produção agrícola. Essa parceria com o Município vizinho é muito importante, pois só vem a agregar ações em prol do bem de todos”, comenta o Prefeito Armando.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir