A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de julho de 2017 as 15:36 / Administração e Planejamento

Prefeito Armando recepciona Rotarianos

Na tarde de terça-feira (25), o Prefeito Armando Carlos Roos recepcionou a Governadora Maria Lucia Jacques de Oliveira do Distrito 4660 do Rotary juntamente com a diretoria e os rotarianos de Não-Me-Toque.

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que se unem para causar mudanças positivas e duradouras em suas cidades e pelo mundo. Para resolver problemas reais, é preciso compromisso e visão. Com dedicação, energia e inteligência, seus associados vêm ajudando a humanidade há mais de 110 anos. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, estamos sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.

Os rotarianos desenvolvem projetos comunitários que tratam de assuntos atuais e de extrema importância, dentre os quais: paz e prevenção de conflitos, prevenção e tratamento de doenças, recursos hídricos e saneamento, saúde materno-infantil, educação e alfabetização e desenvolvimento econômico e comunitário. Além disso, eles apoiam iniciativas voltadas à juventude.

“Ficamos honrados com a visita da Governadora a nosso Município assim como nos sentimos orgulhosos de ter aqui pessoas com esse olhar diferenciado e dispostos a ajudar na construção de um mundo melhor através deste trabalho voluntário voltado ao bem das pessoas”, comenta o Prefeito Armando Roos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir