A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de julho de 2017 as 09:02 / Assistência Social

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza Colônia de Férias do CEI

Tradicionalmente a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) realiza a Semana de Colônia de Férias, para as crianças de adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, através do CEI.

A programação da colônia de férias antecede o período de recesso escolar, como forma de recarregar as energias para o semestre que inicia, assim, foram realizadas atividades diferenciadas para cada dia da semana.

Iniciada na segunda-feira (10) as crianças e adolescentes tiveram sessão de cinema no turno da manhã e tarde, com pipoca.  Na terça-feira (11) aconteceu o Dia do Príncipe e da Princesa, onde os meninos receberam penteados diferenciados e spray colorido nos cabelos, já as meninas, participaram de uma rodada de maquiagem, cabelo e manicure. No mesmo dia, foi ofertado como almoço, rodízio de pizzas. Na quarta-feira (12) foi realizada a Festa Julina, com pratos típicos, Casamento Caipira e brincadeiras. Na quinta-feira (13) a Rua do Lazer ocorreu com diversas brincadeiras em frente à Secretaria. Encerrando as atividades, na sexta-feira (14) fez-se um Piquenique na Praça Central.

As atividades do CEI iniciarão dia 31/07/2017.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir