17 de julho de 2017 as 09:41 / Cultura, Turismo e Desporto

Começou o Campeonato Municipal de Salão 2017

No sábado (15) o Ginásio Poliesportivo Harry Alberto Erpen abriu suas portas para receber a abertura do Municipal de Futsal edição 2017. A abertura foi prestigiada pelo Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, representando a Câmara de Vereadores Paulo Rodrigues e demais Vereadores, Secretário de Cultura, Desporto e Turismo Valdir Alberi Kirst e demais secretários e pelo Tenente da Brigada Militar João Roberto Cardoso.

O Futebol de Salão é um esporte que exige habilidade, pois o espaço curto da quadra, somado ao peso maior da bola e a rapidez com que se é praticado, fazem dele uma das práticas esportivas onde os competidores devem possuir domínio de força e noção de bola.

Disputam a edição 2017 as seguintes equipes:

Categoria Feminina: Amigas do Copo, ALC, Marajá e MBB

Categoria Masculina: AGAF, ALC, Amigos do Copo, Bafana – Bafana, Chape, Cones/ Xis & Cia, Escudos, Gurizada da Vila, Industrial, La Coruna, Largados, Marajá, Markoff, Meninos da Vila, MFC, Os cara da Solda A¸Os Cara da Solda B, Real Street, Santo Antônio, Supremo, Tottehan, Tricolor, Triplo X A e Triplo X B

Homenagem a Nenê Erpen

O sonho de ter um Ginásio Municipal para a prática de Esportes, em especial ao Futebol de salão era antigo, mas foi na década de 90, que o então Prefeito Harry Alberto Erpen, materializou este sonho para a comunidade não-me-toquense. E foi em função disso que o vereador Carlos Alberto Bacher (Betão), entrou com o Projeto de lei na Câmara de Vereadores, para a realização da troca do nome do ginásio de Breno Kirinus para Harry Alberto Erpen, a mesma foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores e sancionada pelo Prefeito Armando Carlos Roos. O ato oficial com o descerramento da

Após o pontapé inicial, a primeira rodada teve três jogos disputados. Atual campeã a ALC venceu a equipe da Chape por 4 a zero. Ainda se se enfrentaram as equipes Triplo X A que venceu a equipe Cones/ Xis e Cia pelo placar de 07 X 02 e no último jogo da noite a equipe Tricolor venceu Os Caras da Solda A pelo placar de 06×03.

Acompanhe o Campeonato

Os últimos resultados, classificação, artilharia e próximas rodadas da competição podem ser acompanhadas através do site da Prefeitura Municipal na Aba Campeonatos Municipais