13 de julho de 2017 as 15:24 / Administração e Planejamento

Administração saúda Nei César Mânica pelo Prêmio Personalidade Competitividade Internacional 2017

A comunidade não-me-toquense representada neste ato pelo seu poder Executivo cumprimenta o Presidente da Cotrijal Nei César Mânica pelo prêmio Personalidade Competitividade de Internacional 2017.

O Prêmio Exportação RS é considerado o maior evento do seu segmento no País, distinguindo as empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional.

Temos muito orgulho em poder contar com pessoas da aptidão, do conhecimento como Nei, por isso o parabenizamos juntamente com seus parceiros de direção da Cotrijal e seus colaboradores.

Parabéns por mais essa conquista, que orgulha Não-Me-Toque

Armando Carlos Roos                                                        Pedro Paulo Falcão da Rosa

Prefeito Municipal                                                      Vice-Prefeito Municipal