A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de julho de 2017 as 14:59 / Assistência Social

Corte da Terceira Idade participa do Dia C de Cooperar

Na manhã de sábado (1), as rainhas e princesas dos Grupos Conviver e Nova Vida, estiveram juntamente com o Coordenador Paulo Fernando R. da Conceição e da Coordenadora do CRAS, Fabiane Regina Galvagni, representando Não-Me-Toque no “Dia C de Cooperar – Atitudes simples movem o mundo” promovido pelo Sicredi.

O Dia C é um compromisso das cooperativas brasileiras na busca por um mundo mais justo e igual. São milhares de ações voluntárias em uma grande corrente do bem, que acontece em todo o país. São empresas que se preocupam em ser agentes de mudanças na comunidade em que vivem.

Entre as atividades realizadas estiveram:

 Emissão de Carteiras de Trabalho e cadastramento de candidatos para vagas disponíveis. (Para emissão da carteira de trabalho é necessário apresentação dos documentos originais: RG, CPF e certidão de casamento ou nascimento, e comprovante de residência)

  • Testes de acuidade visual
  • Aferição de pressão e glicemia
  • Serviços de manicure e corte de cabelo
  • Distribuição de mudas frutíferas nativas e ervas medicinais
  • Orientação financeira

As ações do evento aconteceram de forma voluntária e gratuita e realizadas durante a manhã e tarde, junto ao Ginásio de Esportes do Grêmio Aquático de Carazinho.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir