Ampliação da Quadra no Bairro Martini

A Quadra de Esportes do Bairro Martini inaugurada em 2007 é utilizada diariamente tanto por moradores dos seus arredores para encontros e atividades de lazer, como por escolas do Município, além de ser utilizado pelos grupos étnicos Immerlustig Unddurstig e UNEGRO

Na manhã terça-feira (27), foi assinada no Gabinete do Prefeito Armando Carlos Roos a ordem de serviço para início da obra de ampliação da Quadra de Esportes do Bairro Martini. O ato foi acompanhado pelo Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, pelo Secretário de Cultura, Desporto e Turismo Valdir Kirst e pelo Secretário de Finanças Naor Kümpel, pela arquiteta Caroline Krindges Gregory responsável técnica da obra, pelos Vereadores Charles Morais e Claudio Trentin, servidores além de Cristhian Zancan Bonafé, representante da empresa executora.

O investimento de R$ 116.449,27 está sendo feito com recursos próprios do município. A execução está por conta da Construtora e Incorporadora Palmitinho LTDA, contratada via processo licitatório tem o  prazo de 5 meses para conclusão da ampliação de 107,72m².

“Para nós é uma satisfação muito grande assinar esta ordem de serviço. Temos feito benefícios para a comunidade e assim estamos trabalhando em todo município. Estamos sempre atuando, agindo em todas as áreas que o poder público tem apresentado demandas”, disse o Prefeito Armando.