20 de junho de 2017 as 14:30 / Administração e Planejamento

Corsan de Não-Me-Toque recebe Caminhão

No final de Maio, o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado do Secretário de Cultura, Desporto e Turismo Valdir Alberi Kirst esteve no Palácio Piratini participando da entrega de 11 caminhões valetadeira para a Corsan. O ato foi prestigiado pelo Governador José Ivo Sartori, que na oportunidade fez a assinatura da ordem de serviço para investimentos em obras de saneamento e abastecimento na Região Noroeste do Estado.

Os veículos serão utilizados em obras e manutenções operacionais nos sistemas de água e esgoto nos municípios de Santa Maria, Farroupilha, Canela, Rosário do Sul, São José do Ouro, Soledade, Dois Irmãos, Pinheiro Machado, Não-Me-Toque, Cerro Largo e São Jerônimo.

O veículo foi entregue oficialmente a Corsan do Município na terça-feira (20), em frente à Prefeitura Municipal com a presença Prefeito Armando Carlos Roos, do Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, do Superintentende da Corsan João Batista da Rosa, do Gerente Local Paulo Cervi, Secretários Municipais, Vereadores, servidores públicos e imprensa.

“Esperamos que este veículo possa tornar o trabalho prestado pela Corsan mais ágil no que diz respeito a substituição e instalação de novas redes de água, evitando assim maiores transtornos a usuários de nossas vias e moradores locais que tem sua rotina alterada até a conclusão do trabalho”, comenta o Prefeito Armando.