A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de junho de 2017 as 09:45 / Educação

Patati e Patatá na EMEI Infância Feliz

 No sábado (10), pais e alunos da EMEI Infância Feliz participaram de um momento de integração com as Famílias na Escola, com a presença do Patati e Patatá (Produções Artísticas Teté).

As crianças aproveitaram a tarde ensolarada para se divertir, brincar e dançar. Neste momento também foi feito o encerramento da Gincana de Aniversário da Escola que foi realizada durante o mês de maio, onde foram enviadas várias tarefas para serem desenvolvidas juntamente com as famílias. Essa comemoração marcou os 6 anos da E.M.E.I. Infância Feliz.

A Equipe Diretiva da Escola, Diretora Carla Veridiane Sprandel Becker, Vice-Diretora Terezinha Marlene Brisola e Coordenadora Pedagógica Franciéli de Quadros agradecem a presença dos alunos e familiares, e também da Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil da SME Larissa Bender e da Secretária Municipal de Educação Eli Terezinha Xavier Donatti, todos juntos tornaram esse momento muito especial.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir