A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de junho de 2017 as 08:30 / Administração e Planejamento

Administração Homenageia Roster e Geny

A Administração Municipal sabe da importância das instituições e empresas não-me-toquenses, por isso homenageou a empresa Roster por seus 30 anos comemorados na quinta-feira (8) e a Escola Geny Vieira da Cunha por seus 80 anos celebrados na sexta-feira (9).

Os 30 anos da empresa Roster, foram comemorados na sede Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (Acint) com uma palestra com o consultor para o desenvolvimento de empresas familiares, psicólogo e especialista em dinâmicas de grupos, Rafael Homem de Carvalho.

Roster recebeu uma homenagem por seus 30 anos. Foto – Foto Choks

A diretora Silviane Arruda Estery recebeu das mãos do secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp uma placa em homenagem aos 30 anos. A empresa também já havia recebido da Câmara de Vereadores uma moção pela sua contribuição para o crescimento e desenvolvimento do município.

Nosso reconhecimento a Roster Indústria de Máquinas e Equipamentos Ltda. pelos seus 30 anos de história exemplar, de muito trabalho e profissionalismo, contribuindo de forma significativa no progresso e desenvolvimento socioeconômico de Não-Me-Toque e região”

Já os 80 anos da Escola Geny foram comemorados no ginásio Harry Alberto Erpen junto com sua comunidade escolar com apresentações dos alunos e homenagens a ex-alunos, ex-professores, ex-diretores e a atual equipe.

Escola Geny foi homenageada por seus 80 anos de história. Foto – Welison Brisola

A diretora Janete Eckstein Lamb recebeu das mãos da Secretária de Educação Eli Terezinha Xavier Donatti, da Secretária de Assistência Social Marai Malaquias e do Secretário de Cultura, Desporto e Turismo Valdir Kirst uma placa em homenagem aos 80 anos de história do educandário.

À direção e colaboradores da Escola Estadual de Ensino Fundamental Geny Vieira da Cunha, nosso reconhecimento pelos 80 anos de história exemplar desse educandário, sendo referência em educação de qualidade, contribuindo positivamente na formação de nossas crianças e jovens e no desenvolvimento do Município.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir