A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de junho de 2017 as 13:58 / Administração e Planejamento

Administração investe em infraestrutura do Bairro Industrial

As obras de infraestrutura no Bairro Industrial são constantes, entre elas a microdrenagem e pavimentação com resíduo asfáltico numa área de 11.078,00m² que vem sendo realizadas pela empresa Bolognesi Infra-Estrutura LTDA.

O trabalho está sendo executado nas ruas Pará (trecho entre a R. Amazonas e Av.  Brasília), Amazonas (entre a Av. Belém até o Arroio Aquático), Maranhão (até o fim da R. Amazonas), Piauí (entre Av. Belém e Maranhão), Goiás (entre Av. Belém e R. Maranhão), Santa Catarina (entre R. Maranhão e São Paulo) e em toda Rua São Paulo.  O investimento total é orçado em R$ 206.335,42

O início das obras havia sido autorizado já no dia 18, e a obra iniciada, porém o ato oficial de assinatura da ordem de serviço que aconteceu na manhã de quinta-feira (1) no gabinete do Prefeito Armando Carlos Roos, com a presença de representantes da empresa, Secretários Municipais e a Engenheira Luciara Becker, responsável técnica do projeto.

“Estas são importantes obras voltadas a infraestrutura urbana e que trazem benefícios diretos a população do bairro e quem utiliza destas vias diariamente. Temos que destacar também a credibilidade dada a nossa Administração pela empresa Bolognesi que antes mesmo  da assinatura da ordem de serviço já iniciou os trabalhos para poder entregar esta infraestrutura aos moradores o quanto antes”, comentou o Prefeito Armando.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir