A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de maio de 2017 as 14:40 / Habitação

Secretaria de Habitação protocola Projeto do Alfredo Alziro Roos III

Na tarde de sexta-feira (26) a Secretária de Habitação Nara Adams, a arquiteta Juviana Rech e a Assistênte Social Vivian Vanzin da Secretaria de Habitação, estiveram na Gerencia Executiva de Habitação de Passo Fundo (GIHAB), a fim de protocolar a proposta do Empreendimento Habitacional, ROOS III, que visa a construção de 42 unidades habitacionais destinadas a população com renda familiar de até R$ 1.800,00, através do Programa Minha Casa Minha Vida – FAR Empresas.

Perspectiva do empreendimento – Imagem illustrativa

Na oportunidade, Ivana Sponchiado Gerente de Clientes e Negócios da SN de Habitação Norte Gaúcho, informou que o Ministério das Cidades deve contratar aproximadamente 100 mil unidades habitacionais, na modalidade Minha Casa Minha Vida em todo o território nacional. Na região Norte, a qual Não-Me-Toque faz parte, apenas 09 municípios apresentaram propostas, dos mais de 200 que compreendem essa região.

Segundo Ivana, o próximo passo é a análise da proposta, a qual é realizada pelo setor de engenharia da GIHAB, após aprovação é inserida no sistema sendo encaminhada até o 5º dia útil do mês de junho ao Ministério das Cidades.

A equipe da Secretaria acompanhará o processo realizando as articulações necessárias, a fim de que o empreendimento seja selecionado e assim atendendo a população que vem buscando o acesso a moradia em nosso Município.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir