29 de maio de 2017 as 09:02 / Administração e Planejamento

Administração busca ampliação do Perímetro Urbano

Não-Me-Toque está em franco desenvolvimento e a procura por lotes urbanizados está gerando a necessidade de ampliação da área urbana do Município.

Sendo assim, a Administração Municipal, sensível a essa demanda e no intuito de facilitar a implantação de novos loteamentos e instalação de indústrias, bem como a regularização de situações existentes está buscando a ampliação do perímetro urbano.

A solicitação de extensão do perímetro urbano na ERS-332, rodovia que liga Não-Me-Toque a Lagoa dos Três Cantos já foi feita junto ao DAER que sinalizou positivamente a cedência de 2km em direção ao Município vizinho. O projeto para ampliação do perímetro urbano ainda precisa ser aprovado na Assembleia Legislativa Gaúcha.

“Devido as regras do DAER para construções em suas áreas de domínio e próximas a rodovias muitas empresas encontram dificuldades para se instalar, por isso a solicitação de aumento do perímetro urbano, assim estes empreendimentos podem seguir as regras municipais”, comentou o Prefeito Armando.