25 de maio de 2017 as 10:45 / Assistência Social

Terceira Idade realiza almoço alusivo ao Dia das Mães

No dia 19 de maio, a Secretaria Municipal  de  Assistência Social promoveu um almoço alusivo ao Dia das Mães, realizado na  Churrascaria Sauthier  para os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da  Terceira Idade  e Meia Idade.

Na oportunidade ocorreu a coroação das novas representantes dos grupos Conviver e Nova Vida: Rainhas, Princesas e Miss Simpatia

Grupo Conviver

Rainha Silda Petry

1ª princesa Cleusa da Silva

2ª princesa  Maria Jurema

3ª Princesa  Geralda Malmann

Miss simpatia Lair Gehlen

Grupo Nova Vida

Rainha Ivanete Rotrigues

1ª princesa Lori Roos

2ª princesa  Iria Gehlen

3 princesa Norma Gorgen

Miss Simpatia Ivani Cherini

Entre os presentes, além dos componentes dos grupos, estiveram o senhor Prefeito Armando Carlos Roos, a senhora Secretária Maria Malaquias, a Coordenadora do CRAS Fabiane Galvani ,  o Coordenador da 3ª Idade  Paulo F da Rosa da Conceição e demais  integrantes da equipe.

O prefeito, em suas palavras, destacou a importância da integração e do fortalecimento dos vínculos para  uma melhor qualidade de vida e , parabenizou as eleitas para o mandato de 2 anos das  escolhidas.  A senhora secretária Maria Malaquias destacou a importância  da mulher no contexto  familiar  e sua projeção cada vez maior na sociedade e agradeceu as coordenadoras do interior  do Município  e pela participação efetiva dos grupos  no almoço, sendo oferecidos 270 almoços com bailinho à tarde, com a banda Diversom.