A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de maio de 2017 as 13:30 / Educação

AMAJA discute adequação do plano de Carreira para Professores

Conforme já apresentado pela União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) Seccional Rio Grande do Sul, o Ministério da Educação (MEC) através da Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino (SASE) com a coordenação da Divisão de Valorização dos Profissionais de Educação (DIVAPE) criou a Rede de Planos de Carreira e Remuneração (PCR).

Esta rede foi criada para servir de instrumento de consolidação da Política de Valorização dos profissionais do magistério e profissionais da Educação Básica Pública no que tange à elaboração ou adequação dos Planos de Carreira e Remuneração, bem como para cumprir o que estabelece a Meta 18 do Plano Nacional de Educação.

Para dar sequência ao atendimento das atividades da Rede PCR foi realizando na terça-feira (16) junto a Câmara de Vereadores a 1ª Formação para Elaboração ou Adequação dos Planos de Carreira junto aos municípios que compõem a AMAJA. O encontro contou com a participação da Secretária de Educação Eli Terezinha Xavier Donatti.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir